Todo sentimento

Se soubesse que as horas em tua companhia estavam contadas teria olhado bem mais para teus lindos olhos, tua boca, tuas mãos. Teria acariciado tua pele com mais intensidade para penetrar em mim tua fragrância natural. Teria convertido em risos e compartilhado contigo mais profundamente todas as lágrimas que guardei. Teria aproveitado para falar mais sobre coisas guardadas em minha memória. Ficou no ar uma saudade com peso de silêncio. Tempo da pausa. O tempo se disfarçou, e a memória abraçou o silêncio. Há em meus olhos ondas gigantes e uma tormenta que venta em meu coração. O silêncio do tempo invade meu íntimo , e isto é triste.

Deixe um comentário

