Do Amor!

Amar é a essência da Vida enquanto condição Humana. Amamos para poder viver no outro e com o outro absolutamente tudo o que de mais sublime e feliz desejamos a nós mesmos.

De Amor se vive, de paixão se morre, pois a paixão, hipocritamente, idealiza o Outro. O ideal inexiste no que é Humano. Daí a paixão ser efêmera, e muitas vezes, um ardil.

Quem Ama não tolera o Outro, respeita-o. Primeiro enquanto Ser, sempre como Ser-Amado.

Cada qual sempre terá seu cheiro e seu gosto original, que sempre será distinguido pelo Outro, mesmo atravessando o tempo, esse cheiro permanece.  Mas muitas e muitas e muitas vezes não haverá o teu ou o meu cheiro, o teu ou o meu gosto, haverá a mistura dos dois. O Outro é comida com tempero da gente! É carne com gosto de vida! É prazer que enlouquece os sentidos!

Quem Ama, atrai! Atrai com gestos, olhares, pequenas e imensas gentilezas que brotam de sua mais pura essência . Atrai solidarizando-se com prazeres e desprazeres. Atrai  com a verdade soletradíssima no ouvido. Atrai com a generosidade de cada ato e pensamento oferecido ao Outro. Atrai pelo desejo de ser desejado, atrai mesmo que inconscientemente, só pelo desejo ardente de estar nos braços do outro, de amá-lo incondicionalmente.

O Amor não exige sofrimento. Exige Vida, dividida, doação em doses abundantes. E Vida é futuro. Quem Ama caminha para o amanhã e o depois de amanhã e a semana que vem e o ano que vem desejando o outro, amando e o querendo sempre mais. Quando abraçado, epidermicamente sonhando e realizando junto o sonho do Outro. Epidermicamente atraído, epidermicamente enlouquecido pelo desejo do próximo beijo, pelo desejo do próximo toque. Quem ama sabe que o outro significa não o preenchimento de vazios, mas o complemento que sua alma necessita para momentos felizes. Quem ama, deseja! Quem ama, espera, mesmo sem a certeza.  Quem ama, simplesmente ama e deseja o outro!  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s